Homenagem em dose dupla, Brasília e Goiânia recebem a #TurnêPMB27

12 julho 2016,   By ,   0 Comments

Foi uma semana intensa para a Turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira. Com dois shows marcados em cidades diferentes, equipe e artistas se desdobraram para levar essa linda homenagem a Gonzaguinha ao público que aguardava ansioso as apresentações.

Na quinta­-feira, dia 7, Brasília recebeu Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Lenine e Maria Gadú para a segunda parada da turnê. O Centro de Convenções Ulysses Guimarães foi tomado pela emoção desde o ensaio. Ivete Sangalo já chegou mostrando todo seu carisma e talento tão característicos. Lenine, que também se apresentava na turnê pela primeira vez, chegou com seu domínio e experiência, que fizeram a pequena plateia composta pela equipe técnica aplaudir. E com a passagem de som com todos os artistas juntos, o show estava engatilhado para a grande apresentação daquela noite.

IMG_0931

Rômulo Gomes e Thiago da Serrinha deram o pontapé inicial com “Palavras” e chamaram Ivete ao palco. “Explode Coração” fez a plateia vibrar e já ficar preparada para o que vinha por aí.

IMG_1041 IMG_1177

Individualmente, em duplas ou todos juntos no palco para fechar as apresentações, Ivete, Zeca Baleiro, Maria Gadú e Lenine mostraram ao público que Gonzaguinha viverá eternamente através de sua obra.

Com o final do show, emoção e a sensação de dever cumprido, mas nada de descanso, Goiânia seria nosso próximo destino. Horas de estrada depois, estrutura montada, instrumentos afinados e artistas no palco, agora era a vez de Zeca Baleiro, Maria Gadú e Lenine darem as boas vindas a Zélia Duncan no ensaio para a apresentação daquela noite.

IMG_1500

Como esperado, a sintonia entre os quatro foi incrível e logo logo estavam prontos para mais uma grande homenagem a Gonzaguinha.

Portas abertas e público lotando o Teatro Rio Vermelho em Goiânia, hora do show.

WhatsApp-Image-20160712

Zélia Duncan foi chamada ao palco por Rômulo Gomes e Thiago da Serrinha e, além de cantar, conversou com o público sobre a emoção de estar presente naquele momento. Emoção compartilhada por todos que estavam assistindo ao espetáculo. Seguida por Zeca Baleiro, Maria Gadú e Lenine, a homenagem a Gonzaguinha terminou no clássico “É”, que levantou todo o Teatro Rio Vermelho em palmas, gritos e coro.

WhatsApp-Image-20160712 (1) WhatsApp-Image-20160712 (2)

Agora, a #TurnêPMB27 passa por Salvador dia 22 de julho e se encerra em duas apresentações no Rio de Janeiro, dias 29 e 30 de julho.

Para ver mais imagens de ensaios e shows em Brasília e Goiânia, clique aqui.