Por Acaso volta em grande estilo ao Rio de Janeiro no palco do Rival

28 outubro 2016,   By ,   0 Comments

Trocando os estúdios de TV e gravações em externas, para o palco do Teatro Rival, Zé Maurício Machline reedita o seu programa Por Acaso e traz novamente ao público grandes encontros da música. Foram 12 anos de hiato, e agora o público poderá assistir a tudo ao vivo e a preços populares.

O Por Acaso No Rival volta com um novo formato. Zé Maurício continua à frente do projeto, onde as pessoas poderão conferir uma série de conversas informais, recheadas de música, e que vão contar e relembrar a história da música popular brasileira.

O primeiro encontro reunirá no palco 18 Prêmios da Música Brasileira (PMB), com Zeca Pagodinho e Mariene de Castro. Já no dia 16 de novembro é a vez de Zé Maurício receber Gal Costa e Alice Caymmi. Esta dupla reserva ainda uma carga de saudosismo, já que nas primeiras edições do Por Acaso, Gal participava com o avô de Alice, Dorival Caymmi.

Até o final de novembro, todas as quartas-feiras sempre a partir das 20h, com abertura da casa às 19h, passarão ainda pelo palco do Rival nomes como Lenine, Hamilton de Holanda, João Bosco e muitos outros. Você vai poder conferir tudo também em nosso canal no YouTube. Inscreva-se AQUI e fique por dentro de tudo.