Primeira fase da #TurnêPMB27 se encerra com dupla apresentação no Rio de Janeiro

04 agosto 2016,   By ,   0 Comments

O último fim de semana foi marcado pelo encerramento da #TurnêPMB27, ou pelo menos, de sua primeira etapa. Gal Costa, Zeca Baleiro, Lenine e Maria Gadú se reencontraram na cidade maravilhosa para encerrar a série de shows em homenagem a Gonzaguinha que começou por Porto Alegre e depois viajou para Brasília, Goiânia e Salvador.

IMG_5532

Marcado para as 20h na Sala Cecília Meireles, o público já estava na expectativa bem antes disso, acompanhando pelas redes sociais as fotos exclusivas do ensaio técnico que antecedeu o show.

Seguindo uma sequência emocionante, Rômulo Gomes e Thiago da Serrinha abriram os shows pelas últimas vezes nessa turnê e convidaram ao palco a grande Gal Costa. Em sua já famosa parceria em “Grito de Alerta”, ela recebeu Zeca Baleiro, que depois deu prosseguimento com suas interpretações de clássicos do homenageado.

IMG_5101

Entre momentos em duplas e outros individuais, Maria Gadú e Lenine fizeram belas apresentações, como de costume, até que todos entrassem ao palco para os números finais. Foram dois dias de grande emoção. A turnê levou a cada cidade onde se apresentou um pouco da homenagem ao grande Gonzaguinha apresentada em junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, por ocasião da cerimônia do 27o Prêmio da Música Brasileira.

IMG_6133

Mais uma etapa concluída desse projeto idealizado por Zé Maurício Machline e executado por tantos profissionais talentosos.

IMG_6283

 

Agora o #PMB27 não para. A segunda fase da turnê já começa no próximo sábado, dia 06/08, com shows especiais de Simone Mazzer e Filipe Catto nos CCBBs. Fica de olho em nossas redes sociais que tem muita coisa boa vindo aí.