Show no Rio encerra turnê 2013

11 julho 2013,   By ,   0 Comments

469

“Há exatamente 55 anos, no dia 10 de julho de 1958, Elizeth Cardoso lançava o disco ‘Canção do Amor Demais’, com músicas de Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, piano, arranjo e regência de Tom Jobim. E esse disco, abria com uma canção que, como todas do Tom, é antológica. Mas esta é histórica…”, ressaltou João Bosco ao convidar o público para cantar junto com ele “Chega de Saudade”.

Esta revelação foi a lembrança de uma feliz coincidência, já que na noite de10 de julho de 2013 foi realizado o encerramento da turnê 2013 do Prêmio da Música Brasileira, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, cidade natal de Jobim, o homenageado desta edição!

Como em todas as cidades por onde a turnê passou, músicas como “Desafinado”, “Sabiá”, “Dindi”, “Garota de Ipanema”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, entre tantas outras, encantaram o público presente. Em “Tereza da Praia”, cantada em dueto por João Bosco e Zé Renato, uma surpresa: Adriana Calcanhotto, Zélia Duncan, Roberta Sá e Murilo Rosa subiram ao palco para dançar com a dupla. E assim termina esta turnê… deixando saudades! A gravação do show em DVD é a certeza de que estes momentos únicos não serão mais esquecidos!

Confira outras fotos da apresentação, clicando aqui.