Turnê 2013 – Último destino: Rio de Janeiro!

08 julho 2013,   By ,   0 Comments

467

No dia dez de julho encerra-se a jornada que teve início em 12 de junho, com a noite do 24º Prêmio da Música Brasileira! Logo após a premiação, teve início a Turnê 2013, que passou por nove cidades brasileiras, três a mais que nas edições anteriores.

Durante o período em que a turnê passou por destinos como Parauapebas, Belém (clique no nome de cada cidade para acessar o link com as fotos dos shows) e Marabá, no Pará, São Luís, no Maranhão, Vitória, no Espírito Santo e Belo Horizonte e Itabira, em Minas Gerais, além de São Paulo, um dos sentimentos mais expressados pelos artistas e músicos que participaram desta edição foi a alegria de estar cantando e tocando repertório de Tom Jobim nestas localidades.

E isto em um momento muito especial vivido pelo País: as amplas mobilizações por mudanças políticas e sociais. A cantora Adriana Calcanhotto, em crônica especial escrita para o jornal O Globo, ressaltou, inclusive, a feliz “coincidência” de se estar levando a altos brados, por diferentes cidades do País neste momento, a obra daquele, que é brasileiro até no sobrenome! Leia a íntegra do texto, clicando aqui!

O último show da Turnê, que será realizado na Grande Sala Cidade das Artes no Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro, será gravado para a produção de um DVD. Afinal, um evento como este não pode ser esquecido!