Artistas rodarão pelo País em turnê em homenagem a Tom Jobim

29 Maio 2013,   By ,   0 Comments

416

O Prêmio da Música Brasileira, além de homenagear grandes artistas da nossa música com uma  noite de gala no Theatro Municipal (RJ) também tem a preocupação de levar para o Brasil a homenagem. Como acontece há três anos, depois da premiação começa uma  turnê do Prêmio.

Nesse ano, a turnê em homenagem a Tom Jobim começa dia 18 de junho em São Luis no Maranhão, com um show no Teatro Arthur Azevedo. Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, João Bosco, Zé Renato e Roberta Sá estão entre os artistas que se apresentarão nas nove cidades pelas quais a Turnê passará.

Depois de passar por cidades como Paraupebas (PA), Marabá (TO), Belém (PA), Vitória (ES), São Paulo, Belo Horizonte e Itabira(MG), a turnê chegará ao Rio de Janeiro, para a gravação de um DVD. O evento acontecerá no Teatro das Artes em 10 de julho.

O ator Murilo Rosa, que será o apresentador desta Turnê, recentemente ressaltou a emoção de estar envolvido em uma iniciativa como esta.“Levar esse Prêmio para o Brasil, por cidades que talvez jamais tivessem a
oportunidade de assistir a um evento como este, é muito rico”, afirma. Murilo participa da Turnê pelo terceiro ano consecutivo.

Leila Pinheiro, que esteve entre os artistas da Turnê do ano passado, ao falar sobre esta experiência, destacou que “é um grupo coeso, as pessoas são amigas e é uma delícia, todos ali, curtindo estar juntos, cantando e levando esta música divina que é a do mestre Tom Jobim!”.

Confira as datas e locais onde serão realizados os shows desta Turnê, e fique ligado aqui no site para futuras promoções para ganhar convites!

18 junho –São Luís – Teatro Arthur Azevedo

21 junho – Paraupebas – ao ar livre local a saber

23 junho – Marabá – ao ar livre / Orla Tocantins

26 junho – Belém – Theatro da Paz

28 junho – São Paulo – Teatro Geo

30 junho – Vitória – Teatro da UFES

03 julho – Belo Horizonte / Sesc Palladium

05 julho – Itabira/ Concha Acústica

10 julho – Rio de Janeiro: show + gravação DVD no Teatro
Cidade das Artes