Zeca e Gaby, juntos de novo! Descubra onde!

22 outubro 2012,   By ,   0 Comments

371 O dueto de Zeca Pagodinho e Gaby Amarantos foi um dos momentos especiais do 23º Prêmio da Música Brasileira. Dois artistas populares, de diferentes gerações, cantando músicas de João Bosco. No palco, “Incompatibilidade de gênios” e “Coisa feita” foram misturadas e transformadas numa única música. Um diálogo entre um homem e uma mulher. O sambista e a musa do tecno-brega estão juntos de novo. Desta vez, na lista dos pré-selecionados para a 24º edição.

Gaby Amarantos concorre com o álbum “Treme”. Por incrível que pareça, esse é seu primeiro disco solo, com os hists estourados “Xirley”, “Beba Doida” e “Ex Mai Love”, esta última tema da novela “Cheias de Charme”, da Rede Globo. Gaby ganhou o apelido de Beyonce do Pará, depois de lançar a música “Hoje eu tô solteira”, versão brasileira da canção “All The Single Ladies”, da cantora americana.

Já Zeca Pagodinho disputa com o “O Quintal do Pagodinho ao Vivo”, gravado em Xerém, no Rio de Janeiro. O álbum, lançado em CD e DVD, conta com a participação de grandes nomes do samba como Monarco, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, entre outros. Só bamba!

Relembre os momentos de Gaby e Zeca no 23º Prêmio de Música Brasileira, em 2012!