Por Acaso no Rival encerrou sua primeira temporada com Baby do Brasil e Maria Gadú

23 dezembro 2016,   By ,   0 Comments

Encerrando a primeira temporada do Por Acaso em seu novo formato, o Teatro Rival recebeu Baby do Brasil e Maria Gadú para um encontro descontraído com muita música e bate-papo. O ponto alto da conversa, dessa vez, foi presenciar os depoimentos pessoais das duas artistas sobre detalhes íntimos de suas vidas.

Maria Gadú esbanjou uma sensação de conforto e familiaridade desde o primeiro momento. Diante de um teatro lotado, ela conversou como se estivesse em uma roda de amigos próximos. O clima a deixou à vontade para discutir sobre a sua orientação sexual, questões de gênero e sobre a liberdade de amar quem se quer e ser quem se é. Além disso, Gadú preencheu os corações da plateia com belas canções e sua voz doce e suave.

 

Já Baby do Brasil foi responsável por trazer uma certa nostalgia ao falar de sua trajetória na música e cantar alguns dos seus sucessos do passado. Baby também não ficou intimidada pelos holofotes e falou sobre sua vida como pastora, sobre a sua relação com os filhos e ainda revelou a origem de sua abstinência sexual.

 

As duas, que nunca tinham dividido o palco uma com a outra antes, conseguiram encerrar essa temporada do Por Acaso de um jeito muito especial: leve, livre e descontraído. E isso tudo pode ser assistido agora:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

O Por Acaso no Rival reuniu talentos da vanguarda da música Brasileira em seis encontros no palco do Teatro Rival. Enquanto a segunda temporada ainda está sendo preparada, os momentos com Zeca Pagodinho e Mariene de Castro, Gal Costa e Alice Caymmi, Lenine e Roberta Sá, João Bosco e Hamilton de Holanda e Ney Matogrosso e Filipe Catto podem ser vistos e revistos em nosso canal.