Por Acaso no rival promoveu o reencontro entre Roberta Sá e Lenine

01 dezembro 2016,   By ,   0 Comments

As vozes de Roberta Sá e Lenine já haviam sido ouvidas juntas antes. A música Fogo e Gasolina fez sucesso na combinação do talento dos dois artistas. Enquanto essa canção exalta em si um clima explosivo, a participação de Lenine e Roberta Sá no Por Acaso no Rival foi marcante de um jeito mais carinhoso.

 

Ambos artistas conseguiram envolver o público presente. Roberta Sá expôs seu relacionamento com a música, provocando em todos os presentes a empatia de quem entende bem essa ligação. Roberta também trouxe para o palco canções apresentadas com muito carinho, bem como as histórias que compartilhou com o público.

 

Já o carisma de Lenine serviu de incentivo para que a plateia soltasse a voz ao acompanhá-lo em sua performance, como um coro. A experiência provocou ainda mais sorrisos e aproximou ainda mais o público do cantor e compositor. Lenine também compartilhou com todos algumas das suas experiências ao longo da carreira.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

O Por Acaso no Rival é um evento que consegue juntar música, conhecimento, inspiração, trajetórias distintas e muita emoção a cada semana tendo como ponto de partida artistas brasileiros unidos em um momento só. No youtube ficam disponíveis os vídeos desses encontros e já passaram por nosso palco Mariene de Castro e Zeca Pagodinho, Gal Costa e Alice Caymmi.