Salvador é Palco da Penúltima Parada da #TurnêPMB27!

27 julho 2016,   By ,   0 Comments

O show em Salvador marcou o retorno de Elba Ramalho e Gal Costa à #TurnêPMB27. O evento que aconteceu na última sexta-feira, dia 22 de junho, no Teatro Castro Alves, gerou muita expectativas no público baiano.

IMG_1783

Elba e Gal se apresentaram pela primeira vez ao lado de Zélia Duncan nessa turnê e elas mostraram total sintonia já nos ensaios. Ao lado de Zeca Baleiro, o time estava completo, e música após música, já deixava claro que a noite seria cheia de gratas surpresas.

IMG_4230

Assim que o aviso foi dado e o show começou, veio a primeira novidade: Thiago da Serrinha e Rômulo Gomes interpretaram pela primeira “E Vamos À Luta”, um dos grandes clássicos do nosso homenageado Gonzaguinha. Um início pra elevar o astral de todos os presentes.

Gal Costa mostrou toda a baianidade em sua terra natal. Seguindo a sequência apresentada em PoA, ela recepcionou Zeca Baleiro e juntos fizeram mais uma vez um grande número com “Grito de Alerta”. O show seguiu a partir de então em uma sequência emocionante com Zélia Duncan e Elba Ramalho.

IMG_3885

Os quatro cantores, juntos, literalmente levantaram a plateia calorosa de Salvador, que se lançou à frente do palco ao som de “Vida de Viajante”, “O que é, o que é” e “É”. Até o idealizador do Prêmio, Zé Maurício Machline, subiu ao palco e caiu no samba!

Foi mais um grande show da #TurnêPMB27, que agora segue para a última parada dessa etapa com dobradinha no Rio de Janeiro, dias 29 e 30 de Julho na Sala Cecília Meireles.

IMG_1816

Para ver mais da #TurnêPMB27, clique aqui.