Livro do PMB é lançado em SP

05 dezembro 2014,   By ,   0 Comments

Estavam juntos Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Wanderléa, Mariana Aydar e o idealizador do Prêmio da Música Brasileira, José Maurício Machline. Mas a estrela daquela noite de 2 de dezembro era mesmo a obra que documenta em texto e imagens o primeiro quarto de século da maior premiação da nossa música.

O evento que lançou oficialmente o livro “25 Anos do Prêmio da Música Brasileira” em São Paulo foi realizado na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, na capital paulista, e contou com uma atração especial para o público: um bate-papo que reuniu esses grandes artistas que fazem parte da história deste que é, segundo a própria Wanderléa, o “nosso Oscar”.

O livro foi escrito pelo jornalista Antônio Carlos Miguel, com design assinado por Gringo Cardia. É um registro precioso das transformações por que passou a música brasileira ao longo desse período, com belas fotos, pesquisa impecável e entrevistas exclusivas com gente como Gilberto Gil, Nelson Freire, Zeca Pagodinho, Marisa Monte, Cauby Peixoto e a grande homenageada da próxima edição: Maria Bethânia.

Está à venda nas melhores livrarias (e nos sites delas também). Garanta logo o seu!