Pé na estrada!

19 maio 2014,   By ,   0 Comments

Ao final da primeira apresentação da turnê do 25º Prêmio da Música Brasileira, o maestro e arranjador Rildo Hora não tinha dúvida ao falar sobre sua expectativa para os shows nas próximas cidades: “O samba é a música que está na alma do povo brasileiro. A turnê vai ser o maior sucesso”. A julgar pelos cantores que participam (um time que reúne Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Mariene de Castro, Altay Veloso e Zélia Duncan), pela banda recheada de craques e por toda a estrutura de palco e cenário que segue pelas seis cidades do roteiro, tudo conspira a favor. E o público merece.

A turnê vai passar por São Luís (MA), Belém e Parauapebas (PA), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Corumbá (MT). Eventualmente, um artista local é convidado a se apresentar. Graças ao apoio da Vale, que viabiliza esse giro pelo país, o acesso ao espetáculo é gratuito. Dois shows (em Parauapebas e Corumbá) serão realizados ao ar livre. Os demais, em teatros. Para estes, haverá promoção para distribuição de ingressos. Fique atento para saber quando o formulário de inscrição estará disponível em nosso site (www.premiodamusica.com.br). A informação será divulgada em nossas redes sociais, portanto acompanhe a gente no Facebook (www.facebook.com/premiodamusicabrasileira), no Twitter (@premiomusicabr) e no Instagram (@premiomusicabr). Depois é só preencher o formulário e torcer. Cada contemplado terá direito a um par de ingressos.

Confira as datas e os locais das apresentações:

20 de maio
São Luís (MA) – às 21h
Local: Theatro Arthur Azevedo. Rua do Sol, s/no, Centro
Artista convidada: Fernanda Garcia

22 de maio
Belém (PA) – às 21h
Local: Theatro da Paz. Rua da Paz, s/no. Bairro Campina, Centro
Artista convidada: Gigi Furtado

25 de maio
Parauapebas (PA) – às 20h
Local: Praça de Eventos (show ao ar livre). Quadra especial entre a PA e a Rua E, 389 (em frente à antiga Câmara Municipal de Parauapebas)

28 de maio
Belo Horizonte (MG) – às 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec. Rua dos Carijós, no 258, Centro
Artista convidada: Aline Calixto

31 de maio
Vitória (ES) – às 21h
Local: Arena Vitória (Ginásio do Álvares Cabral). Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira
Artista convidada: Vera da Matta

3 de junho
Corumbá (MS) – às 20h
Local: Praça Generoso Ponce (show ao ar livre). Av. General Rondon